Imagine L & D: ''Ultimos Capitulo Heart Attack'' Capitulo 16

quarta-feira, 20 de março de 2013

''Ultimos Capitulo Heart Attack'' Capitulo 16


Desaparecido...



Seu Nome P.O.V

Policias,detetives,rastros , multidão, essa foi a noite na casa do meu vizinho Lucas, Ninguem sabe aonde ele ta principalmente eu , preciso te encontrar Lucas Estou com Saudades! bom SMS denovo -

'' Tá com saudades do seu amigo, não se preocupe ele está bem aqui! bom meu plano deu certo você Sem o Lucas, acho melhor parar de enviar SmS'' -L

AAA MAIS OQUE?


Demi P.O.V

Nenhuma gota de sono aaaa preciso dormir! Estava na sala assistindo TV quando tocam a Campainha!

- Meu deus Garot... - Me interrompeu 
- Posso ficar aqui?
-Desculpe ma... - ele correu e me interrompeu denovo !

AAN?


Harry P.O.V

Pronto para o encontro chegando lá não achei a Annie! bom só encontrei uma garota que estava me chamando

-oii Harry!
-Oii , bom te conheço?
- Sou ... - eu interrompi ela
- E meu nome como? an!
- Posso falar!
-Claro !
-A Sou da sua sala na faculdade !
-AAAA Você é a J....  a não você é a Laris...
-Lucy , bom deixa Ninguem me percebe mesmo !
-Não fala isso, abraça o Hazza Abraça vai!

No momento que eu disse para ela me abraçar ela me beijou sem mais e menos! Finja que é o Harry e a Lucy okay?



-aaa? Como? Você Sabe que eu tenho na.... - silencio! parei de falar!


Um cara tirou uma foto de nós dois se beijando acho que eu conheço ele , ela correu atrás dele acho que ela foi impi dilo de te tirado a foto!

-EII CARA VOLTA AQUI!... 


-----Continua----

Nenhum comentário:

Postar um comentário