Imagine L & D: Capitulo 2 ''Bem Vinda Seu Nome (: ''

quarta-feira, 20 de março de 2013

Capitulo 2 ''Bem Vinda Seu Nome (: ''

                     Don't Forget



Niall P.O.V

Fiquei super nervoso ''Baixinho'' Claro que não mais estou bem Liam achou minha bombinha e estou bem !

Seu Nome P.O.V

 Estava no carro indo para minha nova casa, olhando pela janela '' como tudo aqui é diferente de lá do Texas'' Estava  encantada  realmente em outro planeta até que o Harry me da um grande susto freando o carro com tudo!

Você- HARRRRYYYYYYYYYYYY! - Disse desesperada !
Harry - Te assustei - disse ele rindo!
Você - Não magina , porque você Fez isso?
Harry - o doido do carro na minha frente me feixou ! 
Você - Ata toma cuidado amor haha! 

Ele olho para mim com uma cara tão fofa que dava vontade de apertar suas bochechas!

Chegamos na minha futura casa , sai do carro , olhei para trás e vi que o Harry não estava vindo!

Você- Você Vai vim?
Ele olhou a casa admirando ela, parecia que ele estava mal , não entendi!



Harry P.O.V

Era incrível a casa da Seu Nome é demais, a casa dela é em frente a minha e eu sempre adorei desde de pequeno , agora é da seu nome a casa! 


estava lá paralisado quando a seu nome fala comigo !

Seu Nome - AN.. você Tá bem Harry?
Eu - seja bem vinda vizinha - desfacei !
 

Seu Nome- Vizinha?
Eu - sim vizinha! moro aqui em frente boba! - apontei para a casa!
Seu Nome- Bom har... - Niall interrompeu a seu Nome!
Niall - Harry, Harry!  - disse gritando !
Eu - Oi niall , niall conheça minha nova namorada Seu Nome!
Niall - OIIII ! -ELE gritou do outro lado da rua!
Seu Nome- Prazer!
Niall - O Harry o Liam e o Zayn Brigaram denovo você Perdeu!
Eu - DENOVO?
Niall -Sim denovo , quase morri ! brinks , é quase !
Harry - como conta tudo como foi !
Niall - Foi assim primeiro eles estavam Brigando ai...

---Continua---

Nenhum comentário:

Postar um comentário