Imagine L & D: Capitulo 15 '' Encontro''

terça-feira, 19 de março de 2013

Capitulo 15 '' Encontro''



You make me Glooowwwwwww (8) adoro Heart attack (:



Seu Nome P.O.V / Lucas Oliveira P.O.V /

E revelado!

- AAAAAA Lucasssss!
- Oii!

- OIiii nada você É L?
- Claro que não é seu marido Louis!
- marido? bom Lucas tchau eu tenho um encontro!
- Com L?
- Sim... Não... A Tanto faz!!
- Mais Seu Nom...  - ela foi embora!


Louis P.O.V

aaaa! Que Demora da Seu Nome! Okay ela só pode atrasar um pouco e eu sou muito dramático !


-Louis... - Disse Seu Nome sorrindo!
- oii! - sorri também 

- Você é L?
- An quem é L?
- Deixa vai!

Hora do Meu Encontro!


Seu Nome P.O.V 

Até que enfim  uma aliviada na hora, meu celular vibro então tenho certeza de que não é ele bom  vou ler!

''.....'' - Louis

- Louis? - disse - porque você Me enviou essa mensagem?
- Ué meu celular ta em casa!
-Okay!


Harry P.O.V 


Ta estou com ciúmes Liam com Annie mais na hora que eu estava reclamando eu recebi uma mensagem...

''Oi lindo , que tal um novo encontro para nós ? Beijos! ''Annie'' " Okay XX- Harry''


Lucy P.O.V

Tenho Um encontro! depois de 19 anos, finalmente! fui esperar na frente do Starbucks, talvez logo chegue!

Lucas P.O.V

Tá bom to  com ciumes da Seu Nome com o Louis não aguento !

-EUUU AMO A SEU NOME - GRITEI!

no exato momento que gritei escultei um barulho passos, passos, !


- Mãe?

Achei que era minha mãe mais não estava enganado! 

-AAAAA ME SOLTA , AAAAAAAAAAAAAAA!


----CONTINUA----

Gente mil perdoes não postar Don't Forget será que um dia eu posto Don't Forget e o outro Heart Attack ou sei lá... me ajudem!

No Próximo capitulo...

Capitulo 16 '' Desaparecimento ''
Seu Nome 
Policias , Detetives , rastros , multidão , essa foi a noite na casa do Meu Vizinho Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário