Imagine L & D: Nova Fanfic ! Don't Forget ''Capitulo 1 ''

segunda-feira, 18 de março de 2013

Nova Fanfic ! Don't Forget ''Capitulo 1 ''

    
  Ar - 


Seu Nome

Já estávamos pousando em Londres, meu coração está acelerado (Acelerado era pouco estava quase pulando para fora! E eu estava Morrendo de Saudades da Minha Família principalmente minha irmã Demi, Faz uns meses que eu não vejo ela, bom sou do Texas e foi lá que conheci Harry Meu Atual Namorado, e quase esqueci (risos) o motivo para mim estar indo para Londres!

Estava sonhando acordada quando de repente me tiraram do meu sonho, só escultei uma voz me chamando e me acordando para a realidade, quando eu olho era a aeromoça avisando que pousamos! eu agradeci e sai do Avião! Peguei Minhas Malas e fui andando pelo aeroporto para encontrar a Saida, quando de repente alguém esbarra em mim me fazendo cair (que MIIIICOOOO) A pessoa logo começa a desculpar na verdade estava falando sem parar, já sabia quem era mais acho que ele não tinha a minima ideia que derrubou a...

XXX- Eu estou ATRASADO ela chegou estou ATRASADO, ATRASADO será que ela já chegou!

Você - Depende você Está procurando... - e ele já parou de Fazer bla bla bla e reparou quem era!

Logo ele percebeu quem era e logo dei um abraço forte no Harry!

Harry - Estava com Muitas Saudades!
Você- Eu mais ainda!  


Niall P.O.V

Estava Olhando pela a Janela a Neve cair, que saudades do Texas, Triste Também pois nada oque fazer! fui para a Rua pelo menos para sair de casa ! 
Nasci no Texas, lá é muito calor diferente daqui de Londres, Não me acostumei com essas mudanças ainda mais que eu peguei muitas doenças de risco de vida!  
Voltando Para a Realidade estava lá fora escultei gritos brigas era meus vizinhos Zayn & Liam ! Para mim ser legal tento separa-los !

Eu- Gente calma!
Zayn - Não se entromete baixinho - me deu um empurrão que eu cai na neve , fico meio nervoso por isso , muito nervoso e ja comecei a ficar um pouco sem ar, Até que uma Hora minha Asma atacou!

Liam - Porque você Fez isso Zayn! 
Eu - TO..TO... Sem ar!
Liam - an oque?
Eu - to ficando .... ar sem ar, cade minha bombinha! 
Liam - Ai meus deus calma que...



Continua...

Bom Gente sabe não sei fazer muito o Primeiro capitulo, sempre fica um pouco besta né hahaha , espero que gostem e leiam ainda Heart Attack!

Nenhum comentário:

Postar um comentário