Imagine L & D: Capitulo 13 '' A festa '' (Parte 2)

sexta-feira, 15 de março de 2013

Capitulo 13 '' A festa '' (Parte 2)




Feel it in your heart
And feel it in your soul
Let the music take control
We're going to party
Liming, fiesta, forever
Come on and sing my song!

All night long! (All night)
All night long! (All night)
All night long! (All night)
All night long! (All night)

Niall P.O.V

Droga! cheguei atrasado na festa! e  ainda  mais sem fantasia ! não tenho mais tempo ... cheguei lá estava lotado!


-Está fantasiado  ? - disse o segurança!
-ANN...
- ei ele está fantasiado de Niall! - Disse Uma Garota! - O niall Horan Da Internet!
- Okay Pode entrar - disse o segurança!

An como assim Niall Da Internet? eu sou famoso? *Pensando como seria!



Lucas P.O.V

AAAAAA! Que raiva expulso da festa que eu organizei! Tentei Entrar denovo pelos fundos ainda bem que o segurança alto não me viu! bom mais ele me achou!

- EI PERA AONDE VOCÊ VAI ?
- ENTRAR NÃO ESTÁ CLARO? sou o organizador da festa!  - respondi!
- Okay entre!
-OQUE?
-oque foi - disse o segurança!
-Nada nada...

fiquei tipo... 



enganei um cara do tamanho de um prédio!


Annie  P.O.V

Descoberta Liam e Harry!

-Como Harry Como? 



- Como Oque chamei ela primeiro!
- Não foi e... - interrompi o Liam!
- EIIII PAREM O LIAM ME CHAMOU PRIMEIRO HARRY DESCULPA, E VOCÊ NEM DEIXOU EU FALAR SIM JÁ FOI FALANDO EU TE PEGO AS OITO E BLA BLA BLA!  CHEGA!

- ... - Acho que maguei o Harry!



Seu Nome  P.O.V


Bom estava preocupado com o Lucas ele ainda não chegou, ele é o organizador da festa !
Bom quando Louis pegou minha bebida e estava entregando para mim Lucas chegou pegou o copo jogou no chão, e sem mais e menos deu um soco no Louis!

- Lucas Paraaaaaa! - Gritei!
- Ele é o ...! 
- Não ele não é quem você Estava pensando!
-Não ... ai...!

Zayn chegou , parou a musica no momento todos olhando para Lucas...  Zayn O expulsou e a festa continuo para todos menos para mim!


-------continua------

Próximo Capitulo,capitulo 14 '' Ressaca '' 

Seu Nome P.O.V

Exatamente domingo MEIO DIA ACABEI DE ACORDAR! se não fosse pela minha mãe!  [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário