Imagine L & D: Capitulo 12 '' Enfim Festa''

quinta-feira, 14 de março de 2013

Capitulo 12 '' Enfim Festa''


Festaaaaaaaa! UHUUUUU! 




Zayn P.O.V

Estava tudo pronto, tudo  dando certo na festa,já estava a caminho , mais sem par, mais oque importa vou ser DJ mesmo! Minha fantasia (www)

Demi P.O.V

Vida de veterana não é fácil, mal cheguei já fui convidada para uma festa e a festa é agora e não estou com fantasia nada então passar o sabado a noite em casa ... Mais posso sair...


 Lucas P.O.V

Okay ja estou na festa bom hora de entrar, pena que não encontrei uma fantasia adequada para mim... entrando , seguindo as placas festa aqui...



Annie P.O.V

Harry, Liam ,Harry ,Liam AAAAAAAAAAAAAAA ! bom estou a caminho da festa , quando eu chegar lá nem quero ver a briga por mim ! Okay Annie relaxa é hora da festa!

Seu Nome  P.O.V

Festa finalmente, já estava na frente da casa do Zayn, que por acaso nunca vi na vida! mais ele é amigo do meu parceiro ! E por que Lucas Disse que Louis é o L, mais ele não podería ser o L , Poderia?

Annie P.O.V

Estava chegando a festa , com o Harry , estava tremendo pois adoro  o Liam e não quero deixar ele para baixo. Bom cheguei lá a decoração era demais tudo que um adolescente doido gosta!

-Pronto para a diversão - disse Harry


- Sim !

Vi o Liam sentado e triste, talvez acho que ele deve ter descobrido ! Okay o Harry foi pegar bebidas e vou lá falar com ele! ele estava com uma fantasia tão Linda (www)

 Lucas P.O.V

Eu e meu amigo Liam esta-vamos sentados ele estava triste pois não acho o par dele ainda na festa e eu bem estava sem par! bom mas chegou um exato momento que Zayn gritou comigo !

-Saiiiiiiii 
- oQUE? EU Não né! sai moleque que eu...


- Chega de palhaçada sai da minha festa, nem  sei porque você Entrou , todos com Fantasias!

- oque?
-ISSO MESMO QUE VOCÊ Escultou Lucas!
-AAA!
-foraaa!
-OKAY! TCHAU!!! -QUE RAIVA!

-----CONTINUA----

a festa ainda não acabou amanhã a parte 2!

Nenhum comentário:

Postar um comentário