Imagine L & D: Capitulo 14 '' Ressaca''

segunda-feira, 18 de março de 2013

Capitulo 14 '' Ressaca''


Show em' what you got, yeah you got it baby let it show
Just turn it up, turn it up
Let me know what's up
Don't just stand there girl I gotta know




Seu Nome  P.O.V

Bom Exatamente Domingo eu acordei meio Dia, para uma garota que sempre acorda as 8:00 AM , peguei meu celular duas mensagens, realmente estava com medo de abri-lás, mais abri

'' Mesmo a noite eu  ainda estava com você Linda - Louis ! '' (WHAT'S?)

'' Fracassada  nem Aproveitar o gatinho você sabe'' -L

Lucas  P.O.V

aa! To com o Olho roxo ! que dor não posso ir para a escola, isso é bom , Mais amanhã todos na escola vão falar que eu amarelei!

Niall P.O.V

A festa acabou e eu ainda estava de fantasia , peguei meu Note e fui pesquisas ''Niall Horan Da Net''   e olha tinha sim !  OQUE SOU FAMOSO? MEU VIDEO COM 356.001.716?

 Louis P.O.V

Ontem foi realmente o Melhor dia, Pena que estou doido e roxo , e machucado ! Não conseguia tirar a Seu Nome da minha mente! Peguei meu celular e mandei uma mensagem!
'' Oi! Vamos em algum Lugar juntos e sozinhos?''
''Claro que sim, onde que quando? '' xx SN
''Cinema as 3PM xx Louis''

Zayn P.O.V

A festa foi realmente um fracasso justo minha primeira festa! alias, o  culpado não sou eu é o Idiota do Lucas, de repente recebo uma mensagem ! Droga L!

'' Fracassado ! hahaha! Sua festa hahaha um Horror" - L

Seu Nome  P.O.V

Bom tudo pronto para meu encontro , mais estou achando que Louis e L são as mesmas pessoas agora que não estou muito com o Lucas ela fica boazinha até nas mensagens! 

Bom estava saindo de casa quando alguém me puxou e estava de capuz e me pegou!

-Socorro! aaaaaaa me solta!

Bom estava me levando para a casa do Lucas No quarto dele e me jogou na cama e estava tirando a touca no rosto a hora vamos saber quem é L! Estava tirando a touca aa Não acredito que ...

Continha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário