Imagine L & D: Heart Attack - Capitulo 9 '' Planos Para A festa!''

sexta-feira, 8 de março de 2013

Heart Attack - Capitulo 9 '' Planos Para A festa!''


And I’m like oww


Never thought it’d hurt so bad


Getting over you


And oww


You’re giving me a heart attack!  (AUUU! HAHAHA GRITO 

DO NIALL!)


Louis P.O.V

Okay todos chegaram na faculdade antes de todos entrarem , Zayn disse que ira ter uma festa na casa dele no sábado, e hoje já é terça e tem que ter par! Mais acho que vai ser demais!

 


Lucas P.O.V

 Eba... Festa, o ruim é que quem o Zayn escolheu para arrumar a festa dele e ser encarregado de tudo, tudo mesmo? EUU! EUUUU!



Seu Nome P.O.V

Nossa... Fui convidada para uma festa... isso é estranho , deve sermais um plano de -L... Derrepente meu celular... Já sabe um SMS DIZENDO!


''Plano meu? acho que não...Okay?'' -LOUIS  ''GENTE SÓ PARA AJUDAR ELA JA TINHA O NUMERO DO LOUIS, AI APARECIA TIPO , QUE FOI ELE QUE ENVIOU!

Louis? Louis é o L?



Louis P.O.V 

 Que Merda ! Deixei meu celular cair e pelo jeito alguem pegou! Que Droga agora não tenho vida!! Tenho que recuperar! Procurando...



Liam P.O.V 
Eu não do sorte! Agora descobri que o Harry também gosta da Annie, Agora não tenho mais chance mesmo 



Flash Back On! 

- Liam ?

-Harry? oque esta fazendo aqui?
- Vim visita-la e a filha dela também !
- MAIS A ANNIE É MINHA - eu gritei!
-Hey - Disse a Annie saindo de sua casa! - que gritaria é essa perai! Harry? Liam?
-oii, Haha ! - disse eu...


- oque estão fazendo aqui? - disse Annie
- Nada - e sai correndo!

Flash back Off


Lucas P.O.V
Bom avisei para todos que a festa vai ser a fantasia, acho que vai ser bem legal mais sabe , se não ficar acho que estou morto!

Horas depois...


Acabo a Faculdade, fui Para fora no estacionamento pegar minha Bike sabe, ! Superei!



Peguei minha Bike, E fui embora ver umas coisas da festa! E Depois Comer ! Por que estou com uma fome!


-----------Continua----------

a Festa esta chegando u.u



Nenhum comentário:

Postar um comentário