Imagine L & D: Heart Attack - Capitulo 10 '' Fantasias ''

segunda-feira, 11 de março de 2013

Heart Attack - Capitulo 10 '' Fantasias ''





(You won't answer your phone)

I'll say it once, then I'll leave you alone
But I gotta let you know

I wanna get back

To the old days

When the phone would ring

And I knew it was you.   - Get Back !          - leia mais! vcs 


estão lendo mais?






Seu Nome P.O.V

Hoje já  é o dia da festa, não sabia ainda como iria , com que fantasia eu iria, estava Andando devagar com aquele vento bagunçando meu cabelo, que eu demorei uma hora para arrumar! percebeu rapidamente que tem alguém atrás de mim, logo olhei para trás e vi que quem era é...
- AHHH! Lucy - disse aliviada !
-Indo comprar a fantasia?
-Sim...
- Eu vou junto - disse ela pegando minha mão!
- okay! - sorri!

Lucas P.O.V

AAAAAA! fiquei tão ligado na decoração da festa, que nem tenho par ,e é hoje as 10:00PM , e com que fantasia eu vou ? Bom precisava comprar umas bebidas para eu terminar de arrumar! e vou ser o melhor organizador - disse eu sorrindo e sorrindo


Liam P.O.V

Hoje...Hoje a festa vou de Batman tenho que ir comprar logo sabe pois podem comprar a do Batman antes de mim, tenho que ser o Herói da festa!



Lucas P.O.V (denovo)

Bom tudo pronto agora tenho que ir para casa dormir estou exausto , mais antes disso recebo um SMS! NAOOOOOOO!

 '' Vou comparecer na sua festinha okay? - Louis! ''

AAA Não brinca que aquele troxa do L é o Louis ou será Que o Louis é o L? aa não ligo , bom  que as mascaras caíram !

--------continua-------

OMG cada dia mais OMG, bom que  vcs acham que é L? Louis? vcs acham? comentem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário