Imagine L & D: Heart Attack - Capitulo 8 ''Dj de volta''

quarta-feira, 6 de março de 2013

Heart Attack - Capitulo 8 ''Dj de volta''



So let me give your heart a break, give your heart a break
Let me give your heart a break , your heart a break
Oh Yeah Yeah!


Leia Mais okay?



Harry P.O.V

Uma Hora da madrugada, eu aqui ... pensando na annie... Logo peguei meu Notebook, e fui procurar o nome dela... Annie Garnet, rua 287 número 23283... Por sorte, é bem perto de casa... Logo peguei meu carro e fui até a casa dela... quando cheguei na frente da casa...

-Liam?
-Harry?

que raiva, não posso fazer isso mais... aarr que raiva do Liam!


Lucas P.O.V

Bom, 5:30 am , nem dormi direito,Minha mãe gritando, aa!! não aguento mais... Quero tiras as mascaras das mentiras... vou descobrir quem é L o se vou... Bom hora da escola... chato , mais o bom é que eu vou encontrar a seu nome...


Demi Lovato P.O.V
Último ano de faculdade, (aleluia) ontem nem fui, então hoje é meu primeiro dia de aula! e fui com essa linda roupa (www).
Tá chegando na escola, fui ver que sala eu cai, e uma garota apontou para mim e disse!

- AAAA A L, ELA É A L!

Não entendi absolutamente nada! NADA! L?


Seu Nome P.O.V

-Calma - disse Lucas Gritando!
-Mais!
- Calma, só porque ela não veio ontem e você Nunca viu ela quer dizer que ela é a L?
- Não Lucas! Para!
- Com oque?
-AAA Não aguento!
- Não aguenta oque?
-Para!
-Mais Seu Nome!
-Sai de perto!
-Fala, vai !
(LEIA A PARTE DA SEU NOME GRITANDO E RAPIDO OKAY?)
- ESTOU DOIDA MALUCA SEM NOÇÃO MENINOS ATRÁS DE MIM , NAMORO FALSO  SEPARAÇÃO FALSA! VOLTAR ESCONDIDO AAAA L,L,L,L, SAI DE PERTO DE MIM ! AAAAAA!
- ah ? Seu N... Deu a Louca ... 


Zayn P.O.V

Estava realmente com medo ''L''... Mais uma ideia surgiu, Uma festa, estou sentido saudade do DJ MALIK (:


-CONTINUA-

oi galerinha, bom já sei quem vai ser o Personagem Lucas o Gregg Sulkin , sabe o namorado da ''Alex'' Nos Feiticeiros !





Nenhum comentário:

Postar um comentário