Imagine L & D: Heart Attack ''Últimos Capítulos '' Capitulo 17

sexta-feira, 22 de março de 2013

Heart Attack ''Últimos Capítulos '' Capitulo 17

That helps you to find the beauty you are

When you open your heart and believe in 

the Gift of a friend

The Gift of a friend
Saudades ):  nome do capitulo okay? e tbm estou com saudades desse clipe ):

Vocês estão apertando em Leia mais?
>>>>>>>


Seu Nome P.O.V

Já faz uma semana e o Lucas ainda não apareceu! não sabia se eu estava com raiva ou apaixonada por ele, mais sei lá faz uns 1000 anos que eu  conheço ele e justo agora me apaixonei! isso é uma merda principalmente que estou com o Louis! Detesto minha vida mesmo sem  -L  !

Louis P.O.V

 Ah! finalmente ! eu e a seu nome estamos tendo um caso ! agora que o Lucas sumiu esta dando certo para mim !!
Seu Nome P.O.V

Não consigo ficar sem o Lucas  e eu o amo '' Como amigo é claro'' 

-L ,bom trás meu Amigo de volta estou com o Louis ele não é meu namorado Mais... - Gritei!

Flash Back On

''Bom antes de mim receber a primeira mensagem da L umas horas antes estava na casa do Lucas estávamos lá só eu e ele aquele bobo!
  estávamos fazendo umas coisas que estou com saudades , ele não era só meu Vizinho E meu amigo e sim meu Namorado! (Bom escondido)  é mais não estávamos fazendo mais isso e sim estou com o Louis e o Amo ! Amo? Lucas ? Ou Louis ?

Continua... 

maratona de 3 episódios de Heart Attack ! Amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário