Imagine L & D: Cápitulo 11 '' Preparativos ''

terça-feira, 12 de março de 2013

Cápitulo 11 '' Preparativos ''





Leia Mais... é chato apertar leia mais? comentem!

Annie P.O.V

A Grande festa é hoje ainda não comprei a fantasia,tudo culpa da mandy (Filha dela)
que não parava de chorar ja contratei um baba para essa noite e finalmente posso sair para ir comprar!

-Annie? - disse alguém bafando no meu pescoço 
- Ah Liam! 
-Indo comprar a fantasia?
- Pois é!
-Bem... você Tem par?
- Ainda não!
- Gostaria de um?
-sério você?
- Talvez...

- Se for com você Sim eu aceito ir...

Seu Nome P.O.V

Tudo pronto hora de arrasar na festa, mais o par?  na mesma hora que eu estava se lamentando tocaram a campainha... era o Louis perguntando se eu queria ir com ele eu aceitei quando ele saiu tocaram a campainha denovo...

-Oii - Diz Lucas timido!
-Oii oque te faz vim aqui vizinho!
-An.. Sabe festa... Par...!
-Fala Logo Idiota!
-Pra primeira informação não sou Idi... Okay sem brigas... bom você Quer ir comigo na festa?
-Sabe Lucas Desculpa Eu Já tenho par!


-quem?
- Louis!
-OQUE GAROOOTA VOCÊ VAI COM O L?


Annie P.O.V

Já estava prestes a comprar a fantasia Já tinha até escolhido  realmente não sei saber quem é! o Liam estava experimentando uma do Batman até que percebo que alguém pega na minha mão! 

-Oii Annie -Disse Harry Com Um sorriso
-Oii oque foi?
- bem... você Tem par?
-Bem eu... - ele me interrompeu 
-Okay te busco as 20:00 !
-Mais... H...


Lucas P.O.V

Sai da casa da Seu Nome com Raiva, sabe não sei se era raiva não parecia , Mais não estou com ciúmes ela só é minha amiga... Não estou ... bom para de reclamar Lucas Pois é a Hora da Festa!


---continua----

amanhã é a festa fiquem ligadinhos...  (Últimos capitulos da Temporada) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário