Imagine L & D: Ultimos Cápitulos Imagine Mistakes ☯ Capitulo 18 " Sem titulo"

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Ultimos Cápitulos Imagine Mistakes ☯ Capitulo 18 " Sem titulo"


Jennifer P.O.V

eu - o Louis??? como!!!
Gaby - uma proposta!!! ele ta solteiro e acho que ele ia te adorar 
Eu - depois vejo isso!
Gaby - okay (:

Gabriely P.O.V

Bom enviei torpedos para todos os Alunos do Studio ''isso gastou quase todo meus créditos'' , bom marquei a aula para as 11:00 da manhã!!

Liam só ta me enchendo o saco falando para mim rolar o filme Toy story no Studio !!!  disse que não ! só tem adolescentes lá ! e ele fez essa carinha!



parecia um gatinho, mais não , não vou colocar o filme!!!











Liam P.O.V 

Okay tudo rolando bem... achei estranho e já estava na hora de aparecer um Erro!!  Batem na porta a Gaby atende e fala que é para mim!!

eu - quem é??
Gaby- Não sei vem ver!!!
Eu - okay. Oiii .... você É ...??
XXX - Pai da Cher!!
Eu - PAI DA CHER ! AAAAAAAAAAAAA!


-----------------------------------------------------------------------------------------
Gente to muito sem ideia só tenho ideia para o  final , poriso que ficou pequeno !!

#Lhukas



Nenhum comentário:

Postar um comentário